Shinigamis

Seja bem vindo! Forum feito para post de videos (animes, filmes etc), detonados e jogos!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tibia Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeikfried
Admin
Admin

Pontos : 2528
Respeito : 0

Ficha do personagem
The Master of Shinigamis: 10
The Shinigami of Chaos: 9
Shinigami: 10

MensagemAssunto: Tibia Online   Qua Maio 18, 2011 1:28 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Tibia é um dos mais antigos e bem-sucedidos jogos de RPG online, criado na Europa, no qual podem participar vários jogadores. Nesse tipo de jogo, pessoas de toda parte do mundo podem se encontrar num espaço virtual para explorar áreas, resolver enigmas cabulosos e realizar façanhas heroicas.O Tibia download está sempre atualizado e em sua última versão.

Agindo como verdadeiros cavaleiros, paladinos, feiticeiros, magos ou druidas, os jogadores encaram o desafio de desenvolver as habilidades de suas características pré-selecionadas, ao explorarem uma grande variedade de áreas e perigosas masmorras e ao interagirem com outros jogadores em um nível social e diplomático enquanto duelam com os mais variados monstros e dragões.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apesar da sua resolução não tão boa, sua jogabilidade cobre, é muito viciante pelo seu estilo e história que te amarra ate o fim, eu jogo GBA (Game Boy Advance) e GBC (Game Boy Color) que tambem não tem um grafico de se dizer "Puta que pariu parece real") mas eu jogo pelos jogos divertidos que eles proporcionam.

Para Iniciar o Download Clique Aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tibia Online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja Hachioji Toy
» Consórcio Grupo 01 - Junho
» Cards Saint Seiya
» Bon dia
» TROCA DE AUTOCOLANTES - ADHESIVOS